Nos pênaltis, Campinense vence Sousa e se classifica para Final - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Nos pênaltis, Campinense vence Sousa e se classifica para Final

Com o resultado, Campinense é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano de 2020

Foto: Reprodução

O time do Campinense entrou em campo contra o Sousa na noite da última terça-feira (4), pela semifinal do Campeonato Paraibano. Na partida no Amigão, o Rubro Negro levou a melhor nos pênaltis, depois de empatar em 0 a 0.


Nas cobranças das penalidades, o Sousa abriu o placar com Téssio; Bismarck empatou para o Campinense; o segundo cobrador do Dinossauro, Rodrigo Poty, chutou e o goleiro Wellington Lima defendeu; Rômulo converteu na sequência e colocou a Raposa na frente.


Na sequência, Júnior Paraíba, Rafinha e Gledson marcaram para o Sousa. Matheus Camargo, Juliano e Rafael Ibiapino, para o Campinense. O resultado de 5 a 4 garantiram a classificação da Raposa.


Com o resultado, Campinense é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano de 2020. Já o Sousa deu adeus para a competição.


Será a terceira decisão consecutiva da equipe, que também garantiu vaga para a Copa do Brasil do próximo ano. O rubro-negro não é campeão estadual desde 2016, e para levantar a taça vai enfrentar o vencedor de Treze ou Botafogo, que jogam nesta quarta no Amigão.


PBEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas