Mulher que estava internada após acidente entre moto e caminhão morre em hospital - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Mulher que estava internada após acidente entre moto e caminhão morre em hospital

Testemunhas contaram que as vítimas trafegavam na contramão quando a colisão aconteceu, mas a informação só pode ser confirmada após a emissão de laudo pericial

Mulher morre e outra fica ferida após acidente entre motocicleta e caminhão, em João Pessoa - Foto: Walter Paparazzo/TV Cabo Branco

Morreu no último sábado (1º) a jovem que estava internada depois de se envolver em uma colisão entre uma moto e um caminhão, no dia 30 de julho, em João Pessoa. No acidente, uma das vítimas morreu na hora. Vandara Marques havia fico ferida e foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.


Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que as vítimas trafegavam na contramão quando a colisão aconteceu, mas a informação só pode ser confirmada após a emissão de laudo pericial.


Vandara Marques era namorada de Ranielly Felinto, de 27 anos, que morreu ainda no local do acidente. O corpo dela foi levado para o Instituto de Polícia Científica da capital.


O acidente aconteceu em um cruzamento do bairro Pedro Gondim. Um caminhão teria atropelado a moto em que as duas estavam. Desde então, Vandara estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas em estado grave de saúde, pois sofreu traumatismo cranioencefálico e escoriações, e não resistiu aos ferimentos.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas