Troca de tiros resulta em prisão de suspeitos de integrar quadrilha - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 26 de julho de 2020

Troca de tiros resulta em prisão de suspeitos de integrar quadrilha

Prisão aconteceu no bairro do Mutirão e três suspeitos ficaram feridos

Troca de tiros entre Polícia Militar e bandido termina com prisões de bandidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar da Paraíba desarticulou, na manhã do sábado (25), um grupo suspeito de cometer uma série de crimes na região metropolitana de Campina Grande. Após troca de tiros, três suspeitos foram feridos, presos e encaminhados para o Hospital de Trauma. Um quarto suspeito foi preso em seguida, depois de tentar fugir, e um quinto está foragido.


Os quatro suspeitos foram presos após terem uma fuga frustrada por um cerco montado por unidades operacionais da PM. Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo um rifle calibre 16, uma pistola .45 e dois revólveres calibre 38.


O grupo estava agindo em Lagoa Seca e já tinha roubado dois carros com o objetivo de cometer outros crimes. Durante a fuga para Campina Grande, eles foram interceptados por policiais do 2º Batalhão da PM e foram cercados no bairro Mutirão. Ao fugir tentando efetuar disparos contra os policiais, o veículo perdeu o controle e bateu no muro de uma casa.


Todo o material, junto ao quarto suspeito preso que não foi ferido, foi encaminhado para a Central de Polícia. A participação de todos eles em crimes na região será investigada.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas