Treze prepara finalizações para encarar o Botafogo-PB - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Treze prepara finalizações para encarar o Botafogo-PB

Preocupação de Moacir Júnior consiste na artilharia do time

Moacir Júnior - Foto: Divulgação

As jogadas ofensivas do Treze têm sido criadas. A prova disso é que no jogo passado, contra o Campinense, o time teve 14 chances, mas marcou apenas um gol. Por isso, o treinador Moacir Júnior trabalhou finalizações nos últimos treinamentos, no Presidente Vargas, em Campina Grande. Ele quer menos erros contra o Botafogo.


Na proposta de Moacir Júnior, o time não pode continuar errando, principalmente nesta fase de jogos decisivos. Ele considera que este compromisso contra o Botafogo é mais uma pedreira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h30, nesta sexta-feira (31), pela fase semifinal do Campeonato Paraibano.


A preocupação de Moacir Júnior consiste na artilharia do time. Em dez jogos, o Treze marcou 11 gols, praticamente um por jogo. Por isso, ele exigiu bastante do pessoal do meio-campo na criação das jogadas e aproveitamento dos atletas da linha de frente durante os treinamentos.


“Vamos firme, respeitando o adversário, mas temos a melhor campanha na competição, terminando a fase como líderes. O time está focado. Isso mostra a qualidade de nossos jogadores. Temos criado situações de ataque, mas sem fazer o gol”, disse o treinador do Treze. Nos quatro jogos que ele comandou o time, a defesa alvinegra tomou apenas um gol.


“Espero que a partir desta sexta-feira (31), o Treze consiga fazer uma grande apresentação, para buscar a conquista de uma vitória e passo a passo tentar nossos objetivos”, afirmou Moacir Júnior. Este é o primeiro encontro entre Treze e Botafogo na temporada, já que os dois times ficaram no Grupo A enfrentando os adversários do B.


Franco Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas