Romero anuncia mudanças no secretariado do município - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Romero anuncia mudanças no secretariado do município

Novos nomes anunciados são para Secretaria de Cultura (Secult), Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema), Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Planejamento do Município

Foto: Divulgação

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na tarde de quinta-feira (2), mudanças na equipe de gestão do município. De acordo com a prefeitura, as mudanças aconteceram na Secretaria de Cultura (Secult), na Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema), na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e na Secretaria de Planejamento do Município. O anúncio das mudanças foi feito durante reunião no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem).


A nova secretária de Cultura do Município passa a ser a professora universitária Giseli Sampaio. Segundo a prefeitura, ela já integra a equipe da Secult há vários anos e tem envolvimento direto em projetos culturais da gestão. Como adjunto da pasta, o prefeito designou o ativista cultural Erasmo Rafael, que passará a acumular o cargo com a diretoria do Teatro Municipal Severino Cabral.


Após deixar o cargo de adjunto da Secult, o engenheiro e empresário Luiz Alberto Leite foi nomeado para a presidência da Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema). O advogado Raymundo Asfora Neto passou a ocupar a titularidade da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande. Conforme a prefeitura, na atual gestão, o advogado já respondeu como coordenador jurídico do Procon e foi adjunto do Gabinete do Prefeito e também da Secretaria de Saúde.


O prefeito também anunciou como adjunta da Secretaria de Planejamento do Município, a advogada Alana Carvalho. Segundo a prefeitura, ela já integrava a equipe da Seplan como assessora jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas