Operação contra tráfico de drogas cumpre 10 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão, na PB - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Operação contra tráfico de drogas cumpre 10 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão, na PB

Até a 5ª fase da operação foram recuperados R$ 120 mil em patrimônios, 125kg de entorpecentes e 15 pessoas foram presas

Central de Polícia de João Pessoa - Foto: Polícia Civil da Paraíba/Divulgação

Uma operação da Polícia Civil para cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (9), em João Pessoa. Segundo a polícia, o objetivo da operação é deter pessoas com envolvimento no tráfico de drogas na região.


De acordo com o superintendente da Polícia Civil na capital, Luciano Soares, essa é a quinta fase da operação e, na última etapa realizada, a partir de investigações anteriores e denúncias anônimas realizadas a partir do telefone 197, foram expedidos os mandados de busca e apreensão e de prisão.


Segundo a polícia, pelo menos 65 policiais participaram da ação. Em João Pessoa, os mandados foram concentrados no bairro de Cruz das Armas. Além dos mandados na cidade, outros suspeitos de envolvimento, que estão presos, estão sendo levados para serem interrogados sobre a organização criminosa.


A operação “Caixa de Pandora” foi iniciada em 2018. Em 2019, parte dos suspeitos foram presos. Segundo a polícia, os suspeitos de todas as fases da operação têm ligação e até a 5ª fase foram recuperados R$ 120 mil em patrimônios, 125kg de entorpecentes e 15 pessoas foram presas.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas