Bolsonaro passeia de moto no Alvorada e conversa, sem máscara, com garis - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Bolsonaro passeia de moto no Alvorada e conversa, sem máscara, com garis

Antes da divulgação do resultado do último exame feito pelo presidente, ele disse que torcia para que fosse negativo para que ele pudesse voltar à "normalidade" e adiantou que pretendia viajar na sexta-feira

O presidente Jair Bolsonaro conversa, sem máscara, com garis no Palácio da Alvorada, durante passeio de moto - Foto: Adriano Machado AM

O presidente Jair Bolsonaro passeou de moto na área externa do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira e conversou, sem máscaras, com garis que faziam a limpeza do local. Bolsonaro está isolado no Alvorada desde o dia 6 de julho. Nesse período, três exames feitos por ele para detectar a Covid-19 tiveram resultado positivo. O último foi feito na terça-feira.


O passeio foi registrado pela agência Reuters. Nas fotos, é possível ver que Bolsonaro estava andando de capacete, mas retira o equipamento em certo momento para conversar com quatro profissionais que faziam a limpeza do local. O Ministério da Saúde recomenda a utilização de máscaras para toda da população, em especial para os infectados pelo coronavírus.


Antes da divulgação do resultado do último exame feito pelo presidente, ele disse que torcia para que fosse negativo para que ele pudesse voltar à "normalidade" e adiantou que pretendia viajar na sexta-feira. Na quarta-feira, contudo, foi divulgado que o resultado foi positivo. O presidente tem conversado diariamente com apoiadores no Alvorada, mas com distanciamento.


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas