Vila do Artesão vai reabrir ao público a partir de 29 de junho - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 14 de junho de 2020

Vila do Artesão vai reabrir ao público a partir de 29 de junho

Chalés ficarão abertos entre 10h e 17h. A Praça da Alimentação funcionará com taxa de até 50% da sua ocupação total. Já o ‘Forró da Vila’ permanecerá suspenso

Vila do Artesão, em Campina Grande, vai reabrir ao público a partir de 29 de junho - Foto: Reprodução/TV Paraíba

A Vila do Artesão, localizada em Campina Grande, será reaberta ao público a partir do próximo dia 29 de junho. O anúncio foi feito na tarde deste domingo (14) pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) que tomou como base o plano de convivência e retomada das atividades na cidade durante a pandemia de Covid-19, anunciado pela prefeitura na última sexta-feira (12).


Com a retomada do funcionamento, os chalés ficarão abertos entre 10h e 17h. A Praça da Alimentação funcionará com taxa de até 50% da sua ocupação total. Já o “Forró da Vila” permanecerá suspenso.


A coordenadora do local, Laiza Brito, explicou que todos os chalés deverão disponibilizar álcool em gel para os clientes e visitantes. O uso da máscara será obrigatório, tanto para os permissionários quanto aos visitantes, turistas e funcionários. Também não será permitida a aglomeração de pessoas dentro dos chalés.


Pessoas que fazem parte do grupo de risco de infecção pela Covid-19, idosos e crianças devem evitar o retorno às atividades.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas