Secretaria de Assistência Social promove ‘Arraiá em Casa’ para grupo de idosos do SCFV - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Secretaria de Assistência Social promove ‘Arraiá em Casa’ para grupo de idosos do SCFV

Secretaria de Assistência Social promoveu o ‘Arraiá em Casa’ com o grupo de idosos do SCFV

'Arraiá em Casa' - Foto: Assessoria

Com o distanciamento social, as secretaria municipais de Nova Palmeira vêm se adequando a uma nova realidade. Na tarde dessa terça-feira (16), a Secretaria de Assistência Social promoveu o ‘Arraiá em Casa’ com o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que são acompanhados pela equipe do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF)


A secretária Alzilene, juntamente com a equipe da Assistência, saiu pelas ruas da cidade ao lado de um carro de som, levando muito forró - na voz da cantora Eloíse Marques, até as residências dos usuários do programa.

'Arraiá em Casa' - Foto: Assessoria

Chegando na porta dos lares dos idosos, eles eram chamados e, ao sair, recebiam um kit de higiene, com máscara personalizada, sabonete, álcool em gel e toalha de mão, como forma de proteção do Covid-19, sempre no ritmo animado do arrasta-pé. Ao todo foram entregues 150 kits, aos que faziam parte do grupo de idosos e aqueles que também não estavam inscritos.


“Foi uma ação muito linda. Eu e a minha equipe ficamos felizes por perceber a felicidade estampada no rosto de cada um. A inciativa foi uma forma de levar alegria e amor até eles, que são bastante participativos nas reuniões e oficias oferecidas pela secretaria”, disse Alzilene


O arraiá foi realizado seguindo as recomendações e medidas de prevenção da Secretaria de Saúde e dos demais órgãos.

'Arraiá em Casa' - Foto: Assessoria

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas