Prefeitura vai bancar os testes de covid-19 para os jogadores de futebol - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 23 de junho de 2020

Prefeitura vai bancar os testes de covid-19 para os jogadores de futebol

Os exames começam nesta quarta-feira (24) e termina na sexta-feira (26). Além dos testes, os clubes terão acesso à vacinação contra H1N1

Romero Rodrigues se reúne com representantes dos clubes de futebol - Foto: Samy Oliveira - Ascom/Campinense

A Prefeitura Municipal de Campina Grande vai custear os testes do novo coronavírus para os jogadores de futebol da cidade. O anúncio foi feito durante uma reunião nesta segunda-feira (22) durante reunião com o prefeito Romero Rodrigues que tinha como objetivo tratar sobre o retorno das atividades dos clubes que disputam o Campeonato Paraibano de futebol. Nessa reunião, que aconteceu no Instituto de Previdência Municipal (IPSEM), estiveram presentes representantes do Treze Futebol Clube, Campinense Clube, Perilima e a imprensa esportiva da Rainha da Borborema.


Os representantes dos clubes entregaram ao prefeito, os protocolos para a retomada dos treinos e ficou definido que a Prefeitura dará apoio na testagem do novo coronavírus aos atletas e aos integrantes da comissão técnica e funcionários das três equipes que representam a cidade.


Os exames começam nesta quarta-feira (24) e termina na sexta-feira (26). Além dos testes, os clubes terão acesso à vacinação contra H1N1. Uma equipe de saúde da Prefeitura Municipal vai realizar os exames nos locais de treinos das equipes e, assim que os resultados forem divulgados, e caso haja alguém positivo, imediatamente será isolado dos demais e acompanhado pela Secretaria de Saúde do Município.


Após os testes, uma data do retorno aos treinos será definida, provavelmente na próxima semana, já que o retorno do Estadual 2020 já foi divulgado pela Federação Paraibana de Futebol, para o dia 18 de julho com a partida entre Botafogo x Campinense, fechando a oitava rodada.


ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas