Prefeitura confirma pagamento da primeira parcela do 13º salário para sexta-feira - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Prefeitura confirma pagamento da primeira parcela do 13º salário para sexta-feira

A confirmação foi feita pelo prefeito Luciano Cartaxo, neste domingo (14)

Será injetado aproximadamente R$ 136 milhões em um intervalo de 16 dias na economia paraibana - Foto: Reprodução

A Prefeitura de João Pessoa confirmou a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores para a próxima sexta-feira (19). A confirmação foi feita pelo prefeito Luciano Cartaxo, neste domingo (14). 


De acordo com a prefeitura com o pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro salário esta semana, junto com a folha mensal a ser paga no final deste mês, a capital paraibana irá injetar aproximadamente R$ 136 milhões em um intervalo de 16 dias. 


“Mesmo diante de um cenário de muita adversidade, nos reunimos com a equipe econômica, remanejamos recursos e cortamos despesas para assegurar a antecipação da primeira parcela do décimo-terceiro. Com isso, mantemos um compromisso assumido com a população por oito anos consecutivos, injetando mais recursos na economia ainda nesta primeira fase de flexibilização”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.


Além do pagamento da primeira parcela do 13º salário, o prefeito anunciou a abertura de 14 novos leitos UTI para o enfrentamento da Covid-19 e o início de distribuição de 20,8 mil cestas nutricionais do Programa João Pessoa Sustentável.


O prefeito informou que são ações em diversas frentes, com ampliação das redes de saúde e de proteção social, além da injeção de recursos na economia da cidade. 


“Esse novo conjunto de medidas demonstra nossa atenção permanente com as ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Como disse, a nova fase que vamos começar amanhã não significa uma liberação total de todas as atividades. Estamos dando mais um passo no combate ao vírus, com etapas graduais que oferecem ainda mais segurança até a nova normalidade. A recomendação segue a mesma: ficar em casa e só sair em caso de necessidade”, explicou Luciano Cartaxo.  


ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas