Madrugada de São João tem três mortes e casos de tentativa de homicídio na Grande João Pessoa - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Madrugada de São João tem três mortes e casos de tentativa de homicídio na Grande João Pessoa

Foram pelo menos três casos de assassinato e outros três registros de pessoas baleadas durante a madrugada de São João nas cidades de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita

Imagem ilustrativa

A madrugada do feriado de São João, celebrado nesta quarta-feira (24), teve pelo menos três assassinatos e três tentativas de homicídios na região da Grande João Pessoa, de acordo com registros feitos na Delegacia de Homicídios da capital paraibana. Foram registrados um homicídio em João Pessoa, um em Bayeux e um em Santa Rita.


O primeiro caso foi registrado no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira. Dois primos estavam bebendo em frente a uma casa quando dois homens se aproximaram em um motocicleta e atiraram com os dois.


Danilo Belarmino da Silva de 19 anos, não resistiu e morreu a caminho do hospital quando era socorrido por familiares. O primo dele, de 25 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A Polícia Civil investiga as motivações para os disparos feitos pela dupla suspeita.


Também na madrugada desta quarta-feira, um homem de 23 anos foi morto a tiros em Bayeux enquanto estava em via pública da cidade. Ulisses dos Santos Cabral chegou a ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu e morreu, de acordo com a Polícia Civil.


Já na manhã desta quarta, por volta das 6h, no bairro de Engenho Velho, em Santa Rita, um homem foi morto e outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa após tiroteio. Também em Santa Rita, mas no bairro de Várzea Nova, um homem foi baleado após reagir a um assalto, segundo informações do escrivão Alisson Pessoa da Polícia Civil. A vítima foi levada para o hospital.


E o último caso registrado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa durante a festa de São João foi uma tentativa de homicídio de um morador de rua na avenida Beira-Rio, na capital paraibana. Segundo o escrivão Alisson Pessoa, a vítima também foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.


Em todos os casos a Polícia Civil abriu inquérito para investigar os suspeitos. Até as 9h desta quarta-feira, nenhum suspeito de envolvimento nos casos tinha sido preso.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas