Homem morre após ser baleado em calçada no Valentina - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 21 de junho de 2020

Homem morre após ser baleado em calçada no Valentina

Dupla em moto passou atirando nas pessoas que estavam na frente de uma casa e ainda deixou um ferido. Crime aconteceu na rua da UPA Valentina

Crime aconteceu na rua da UPA do bairro Valentina e motoristas do Samu chegaram a ouvir os tiros - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados em uma calçada no bairro do Valentina, em João Pessoa, neste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam na calçada de uma casa quando uma dupla passou atirando em uma moto.


O crime aconteceu na Rua Estêvão Lopes Galvão, próxima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam na unidade quando ouviram os tiros e em seguida foram acionados pelos moradores.


Ao chegar no local, os médicos começaram a socorrer as vítimas, mas um dos homens não resistiu e morreu ainda no local. A outra vítima foi socorrida e levada para a própria UPA, sendo transferida de lá para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


A PM chegou a fazer buscas na região, mas até as 14h50, ninguém foi preso. Conforme o sargento Erinaldo, da PM, policiais ouviram os moradores para tentar identificar quem seriam os suspeitos.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas