Durante live, prefeito Aílton assina Ordem de Serviço para construção de escola e anuncia outras obras importantes em Nova Palmeira - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sábado, 27 de junho de 2020

Durante live, prefeito Aílton assina Ordem de Serviço para construção de escola e anuncia outras obras importantes em Nova Palmeira

Aílton comunicou ótimas notícias para a população de Nova Palmeira

Prefeito anunciou novas conquistas para a população nova-palmeirenses - Foto: Reprodução

Em live transmitida pelas redes sociais no início da tarde deste sábado (27), o prefeito Aílton Gomes Medeiros (Cidadania), assinou a Ordem de Serviço no valor de 904 mil reais, para a construção de uma moderna escola municipal.


A notícia foi compartilhada com a população de Nova Palmeira, junto a secretária educacional, Priscila Dantas; Breno Teixeira, assessor do deputado estadual Buba Germano (PSB); vereadores da base aliada; titulares das secretarias, e Tadeu, representante da FSX, empresa que será responsável pela construção do educandário.


O contrato firmado com a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, através do deputado Buba Germano (PSB), resultará numa escola com área de 466 metros quadrados construídos, comportando 360 alunos, em dois turnos, ampliando dessa maneira, as vagas para os estudantes nova-palmeirenses na rede municipal de ensino.


“Quero agradecer ao deputado estadual Buba Germano, por mais uma conquista para Nova Palmeira. Em pouco tempo, Buba conseguiu cerca de 300 mil reais para a reforma na escola do Iran, e mais 900 mil agora. Nunca um deputado estadual investiu tanto em nosso município. Ele está batendo todos os recordes. Meus agradecimentos também ao governador João Azevêdo, por apoiar tão importante programa. Investir na educação é a certeza de um futuro melhor para os nossos jovens”, mostrou gratidão, o prefeito.


Além da construção da nova escola, o chefe do Executivo também comunicou que a Caixa Econômica Federal, depois de aprovar o projeto de engenharia, autorizou a realização da licitação para a pavimentação do conjunto Boa Esperança, no valor de 300 mil reais.


Aílton finalizou a transmissão anunciando mais duas ótimas notícias.


A primeira, que na próxima segunda-feira (29) dará início a tão esperada reforma da escola do Iran Coelho Dantas (ICD). O contrato no valor de aproximadamente 300 mil reais, foi acordado com a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, através do deputado Buba Germano (PSB).


E a segunda, a realização da reforma da Unidade Básica de Saúde do Centro da cidade, que já está com a documentação pronta, só aguardando a publicação no Diário Oficial do Estado, para iniciar a licitação de mais 250 mil, conquista esta, também por meio do deputado Buba.


O valor total das obras anunciadas, chega acerca de 1 milhão e 750 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas