Deputado estadual Edmilson Soares passa por cirurgia para retirada de tumor, em João Pessoa - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Deputado estadual Edmilson Soares passa por cirurgia para retirada de tumor, em João Pessoa

Parlamentar, de 68 anos, também retirou o rim direito e um trombo durante o procedimento. Com estado de saúde estável, ele permanecerá internado em UTI por pelo menos cinco dias

Deputado estadual Edmilson Soares passa por cirurgia para retirada de rim e tumor, em João Pessoa - Foto: Assembleia Legislativa da Paraíba/Divulgação

O deputado estadual Edmilson Soares (Avante), de 68 anos, passou por um procedimento cirúrgico na quarta-feira (24), em um hospital particular de João Pessoa. A informação foi confirmada, por meio de uma nota, emitida em nome da família do parlamentar.


A cirurgia começou por volta das 8h da manhã e foi concluída às 16h30. Três equipes, envolvendo 15 médicos, participaram do procedimento que retirou o rim direito, um tumor e o trombo.


Segundo a nota, o estado de saúde do deputado permanece estável. Ele ficará internado na UTI por aproximadamente cinco dias para um acompanhamento mais preciso de especialistas.


A família do parlamentar agradeceu pelas doações de sangue em nome dele, o que contribuiu para aumentar o estoque do Hemocentro de João Pessoa. Também agradeceram pelo carinho e as manifestações de orações e apoio divulgadas por meio de redes sociais na internet.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas