Abrigo de idosos confirma sétima morte por coronavírus - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Abrigo de idosos confirma sétima morte por coronavírus

Vítima foi uma idosa de 77 anos que estava internada no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires

Aspan, em João Pessoa - Foto: Reprodução/Google Street View

A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan) emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (10) para informar que, nessa terça (9), houve o falecimento de uma idosa de 77 anos que estava internada no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, vítima da Covid-19. Ela se encontrava na unidade, localizada na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, desde o dia 2 de junho. Esta foi a sétima morte por coronavírus confirmada entre os habitantes do abrigo.


Ainda segundo a nota da Aspan, atualmente se encontram internadas duas idosas abrigadas pela instituição, sendo uma no Hospital Memorial São Francisco e uma no Hospital Santa Isabel, ambos em João Pessoa. De acordo com informações prestadas pelas referidas unidades de saúde, as internas apresentam quadro clínico estável e evoluindo bem.


“Continuamos trabalhando permanentemente em colaboração com os órgãos municipais e estaduais e o Ministério Público na luta frente à pandemia do novo coronavírus, por meio de uma relação de cooperação e auxílio recíproco. Pedimos aos corações generosos que nos ajudem com doações de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, EPIs e auxílio financeiro. Contamos com a colaboração de cada pessoa e empresa caridosa na adesão a nossa campanha: #TodosJuntosPelaASPAN! Juntos somos mais fortes!”, diz o texto divulgado pela Aspan.


Dados bancários para doações

Caixa Econômica Federal

Agência: 1010

Operação 013

Conta poupança: 15765-0


Banco do Brasil

Agência: 0011-6

Conta corrente: 41086-1


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas