Vice-campeã do 'BBB20', Rafa Kalimann assina contrato com a Globo e será atriz - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Vice-campeã do 'BBB20', Rafa Kalimann assina contrato com a Globo e será atriz

Segundo a assessoria da Globo, a emissora traçou um plano de desenvolvimento de formação artística da influencer com renomados profissionais para os próximos meses


Vice-campeã do "Big Brother Brasil 20", Rafa Kalimann anunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira, que assinou contrato com a Rede Globo. Emocionada, ela publicou vídeos e fotos chorando de alegria, dizendo que ser atriz era um sonho desde os seus 14 anos. A ex-BBB chegou a fazer cursos de teatro, mas acabou focando no trabalho nas redes sociais, onde tem mais de 15 milhões de seguidores.


"Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho. Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor", disse ela.


Segundo a assessoria da Globo, a emissora traçou um plano de desenvolvimento de formação artística da influencer com renomados profissionais para os próximos meses. A estreia de Rafa será num projeto do Globoplay, em que atuará como ela mesma.


Veja a nota oficial abaixo


A ex-BBB Rafa Kalimann - influenciadora digital, empresária, modelo, apresentadora e missionária - vai acrescentar ainda mais uma atividade em seu currículo: a de atriz. Rafa acaba de ser contratada pela Globo, que traçou para a influencer um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses. Durante esse processo de amadurecimento artístico, Rafa deverá estrear, como ela mesma, em um projeto do Globoplay. Futuramente, o resultado deste aprendizado poderá ser visto em originais da plataforma de streaming da Globo.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas