Transporte coletivo de CG é suspenso no feriado do trabalhador - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Transporte coletivo de CG é suspenso no feriado do trabalhador

Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) informou que a operação será retomada no sábado (2), a partir das 5h, circulando com frota reduzida

Terminal de Integração de Campina Grande
Foto: Divulgação/PMCG
A frota de transporte coletivo de Campina Grande será totalmente suspensa durante esta sexta-feira, 1° de maio, feriado do trabalhador. A medida é parte das implementadas na cidade para evitar a disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) informou que a operação será retomada no sábado (2), a partir das 5h, circulando com frota reduzida de 30% até as 20h.

A STTP comunica ainda que, devido ao aumento na demanda de passageiros foram acrescentados mais ônibus em operação nas linhas 909, 090A, 944, 004, 303, além da reativação da linha 077, que atende aos Conjuntos Cinza e Rocha Cavalcante.

Conforme a STTP, a população deve ficar atenta às mudanças nos horários das frotas dos ônibus já que no domingo (3) também não haverá circulação de frota de transporte coletivo. Na segunda-feira (4), voltam a operar com 30% da frota.

Conforme já anunciado anteriormente, durante a pandemia, os ônibus circulam apenas de segunda a sábado, até as 20h, deixando de atender nos domingos e feriados.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas