Tentativa de homicídio foi registrada na noite desse sábado em São Vicente do Seridó - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 17 de maio de 2020

Tentativa de homicídio foi registrada na noite desse sábado em São Vicente do Seridó

A vítima foi atingida na duas vezes na região do tórax e uma no pescoço

Imagem ilustrativa

Por volta das 21h00 deste sábado (16), a guarnição policial local foi informada de uma tentativa de homicídio por arma branca na rua Presidente Dutra, em São Vicente do Seridó. De imediato os policiais se deslocaram até o local indicado e constataram a veracidade da informação.


Ao chegaram a rua acima citada, a guarnição deparou-se com o homem sangrando, caminhando para o hospital e ao ser indagado pela autoridade policial, a vítima identificada por Francisco das Chagas, informou o nome de quem deferiu-lhe três golpes de faca, segundo o mesmo foi Eriberto. A vítima foi atingida na duas vezes na região do tórax e uma no pescoço.


Durante as diligências, próximo ao local do fato, a guarnição localizou o acusado, que ao visualizar a viatura tentou evadir-se, mas foi alcançado e capturado pelos policiais. Por apresentar um corte na cabeça, o mesmo foi encaminhado até o hospital de São Vicente, onde foi atendido pela equipe médica de plantão e em seguida conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí, para a realização dos procedimentos cabíveis. 


A vítima foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande e seu estado de saúde inspira cuidados, já que uma das facadas foi no pescoço.


ClickPicuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas