Hospital das Clínicas abre seleção para 298 profissionais - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Hospital das Clínicas abre seleção para 298 profissionais

Seleção será realizada através de prova de título e a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 2 de junho

Profissionais vão atuar no combate ao coronavírus - Foto: Imagem ilustrativa | Divulgação


Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (15) o edital de seleção dos profissionais que vão atuar no Hospital das Clínicas de Campina Grande. O edital para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. O processo seletivo visa a contratação em caráter emergencial para prestação de serviço no combate ao novo coronavírus.


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 21 de maio, em uma página no Portal da Cidadania. No total, são ofertadas 298 vagas, distribuídas entre as seguintes funções: assistente social, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico diarista para UTI de adultos, médico diarista para enfermaria de adultos, médico emergencista, médico infectologista, médico intensivista, nutricionista, odontólogo, psicólogo, técnico em Enfermagem, técnico de laboratório, técnico em Informática, técnico em Radiologia, auxiliar de Farmácia, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, despenseiro/auxiliar de cozinha e segurança institucional (apoio).


Os valores previstos no edital para o plantão de 12 horas variam de R$ 100 a R$ 1.800, de acordo com a função. O contrato terá duração de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.


A seleção será realizada através de prova de título e a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 2 de junho.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas