Homem é preso pela Polícia Federal suspeito de participar de assaltos aos Correios na Paraíba - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Homem é preso pela Polícia Federal suspeito de participar de assaltos aos Correios na Paraíba

Homem foi preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte

Homem é preso pela Polícia Federal suspeito de participar de roubos nos Correios; ele teria participado de crime em Taperoá, na PB - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Federal da Paraíba suspeito de participar de roubos em agências dos Correios no estado. A prisão foi feita nesta sexta-feira (29), em Mossoró, no Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Federal, foi identificado um grupo com quatro pessoas especializado em roubar as agências dos Correios entre 2019 e 2020, após investigações.


Nesta sexta-feira (29), a Polícia Federal realizou a Operação Carrossel para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão em João Pessoa e em Mossoró, apreendendo um dos suspeitos.


De acordo com a polícia, o suspeito preso participou de diversos roubos, incluindo os assaltos na agência em Taperoá, no Cariri do estado, em janeiro.


Cerca de 15 policiais da Superintendência Regional de Polícia Federal na Paraíba e da Delegacia de Polícia Federal em Mossoró participaram do cumprimento dos mandados judiciais. A ação policial contou, também, com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Mossoró/RN.


Segundo a Polícia Federal, a operação continua nas cidades.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas