Homem cai de altura de quatro metros em fosso de elevador - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 26 de maio de 2020

Homem cai de altura de quatro metros em fosso de elevador

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (26) em na obra de um edifício na avenida Epitácio Pessoa. A vítima foi levada para o hospital sem movimento nos membros

Queda aconteceu dentro de fosso de elevador, de uma altura de cerca de quatro metros, em prédio de João Pessoa - Foto: Walter Paparazzo/G1

Um homem ficou ferido após cair de uma altura de cerca de quatro metros na obra de um edifício na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (26). Segundo informações repassadas pela equipe do Samu que atendeu a vítima, o homem caiu em um fosso de elevador.


De acordo com o médico do Samu, Elinaldo Leite Fernandes, o homem estava aparentemente consciente, porém não apresentava movimento nos membros inferiores e superiores.


“Apesar da consciência, o paciente não está mexendo nada. Talvez tenha sido o caso de um traumatismo raquimedular decorrente de uma queda aproximada de quatro metros”, relatou o médico.


As circunstâncias da queda não foram informadas ao Samu, ainda de acordo com médico Elinaldo Leite. O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas