Dois carros e material usado para explodir bancos são apreendidos, em Sousa - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Dois carros e material usado para explodir bancos são apreendidos, em Sousa

Dentro dos carros foram encontrados materiais usados em ataques a agências bancárias, durante explosões a caixas eletrônicos
Dois carros e material usado para explodir bancos são apreendidos, em Sousa, no Sertão da PB - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois veículos e material usado para explosões de caixas eletrônicos foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (6), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu em um trecho da PB-391, próximo ao distrito de Lagoa das Estrelas.

Segundo a PM, policiais estavam fazendo patrulhamento da rodovia, quando alcançaram os veículos que iam no mesmo sentido. Ao perceberem que se tratava de viaturas, os suspeitos aumentaram a velocidade, efetuaram disparos e lançaram grampos sobre a pista.

Durante a perseguição, no Sítio São Diogo, na zona rural do município de Vieirópolis, os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram para a vegetação. Dentro dos carros foram encontrados materiais usados em ataques a agências bancárias, durante explosões a caixas eletrônicos, entre eles, explosivos, grampos, marretas e pés de cabra.

De acordo com a polícia, estão sendo realizadas buscas na região para tentar localizar os suspeitos. Os veículos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, no Sertão.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas