Jayme Monjardim revela namoro com atriz paraibana 40 anos mais nova - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 26 de abril de 2020

Jayme Monjardim revela namoro com atriz paraibana 40 anos mais nova

Nova namorada de Jayme Monjardim tem 23 anos, é atriz e estudante
Nascida em Campina Grande, na Paraíba, Anne Marques é além de atriz, estudante de Publicidade e tem 23 anos, 40 anos mais jovem que Jayme - Foto: reprodução
Jayme Monjardim revelou namoro com a atriz natural de Campina Grande, Anne Marques. A jovem de 23 anos - 40 anos a menos que o diretor - é também estudante de publicidade e vai ser vista na série 'O Anjo de Hamburgo', dirigida por ele. 'Você é muito especial para mim e com certeza, juntos, seremos mais fortes e felizes', se declarou o profissional. 'Obrigada eu por tanto carinho e dedicação para com nosso relacionamento', retribuiu Anne. 

A jovem estará no elenco da série "O Anjo de Hamburgo", estrelada por Sophie Charlotte. Jayme estava solteiro desde o fim do casamento de 12 anos com Tânia Mara, em outubro passado. A revelação do novo namoro foi feita pelo diretor da produção em sua conta de Instagram. "Anne, obrigado por toda a paciência e carinho comigo. Você é muito especial para mim e com certeza, juntos, seremos mais fortes e felizes. Já já estaremos juntos de novo. Te amo. Até já", escreveu o pai de Jayme Matarazzo.

A nova namorada de Jayme retribuiu a declaração do diretor, dono de 31 versículos tatuados no braço. "Que lindo, amor!!! Obrigada eu por tanto carinho e dedicação para com nosso relacionamento. Que Deus nos abençoe sempre. Te amo", escreveu a atriz. Os seguidores do profissional deixaram mensagens de parabéns para o casal. "Felicidades", disse um. "Lindo casal", completou um segundo. "Que Deus abençoe seu novo relacionamento. Seja sempre feliz! Muito amor a vocês", desejou um terceiro. Que lindos! Tão bom te ver feliz com esse brilho no olho. Felicidades para vocês!", acrescentou outro para o diretor, que enfrentou um câncer na próstata há quase cinco anos.

Em "O Anjo de Hamburgo", ela dará vida a secretária Liselotte, que trabalhano consulado daquela cidade durante a Segunda Guerra Mundial. Em fevereiro, ao "Jornal da Paraíba", Anne comemorou seu primeiro papel na TV. "Estou vivendo um sonho! Não tem como não estar emocionada", afirmou. "Conheci o Jayme e tinha enviado meu material para ele, na época ele estava na pré-produção e eu não tinha nenhuma expectativa de participar, mas em novembro a produção entrou em contato me chamando para um teste porque tinha um personagem que ia se encaixar no meu perfil", recordou. A atriz tem no currículo workshops na Universidade Estadual do seu estado e no Teatro Municipal Severino Cabral.

Sem data prevista para lançamento, "O Anjo de Hamburgo" tem autoria de Mário Teixeira e reúne ainda no elenco nomes como Rodrigo Lombardi e Tarcísio Filho. A série narra a trajetória de Aracy de Carvalho, mulher de João Guimarães Rosa, que conseguiu salvar judeus a fugirem para o Brasil na época do Nazismo.

Purepeaple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas