Homem morre na Central de Polícia após ser preso - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Homem morre na Central de Polícia após ser preso

Homem havia sido detido pela Polícia Militar no bairro do Bessa, suspeito de invadir uma casa
Morte ocorreu na Central de Polícia Civil, em João Pessoa - Foto: Divulgação
Um homem que não teve a identidade revelada morreu na noite dessa terça-feira (14), na Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul da cidade, onde estava detido.

A prisão foi feita pela Polícia Militar, na tarde dessa terça. Segundo a PM, o homem foi detido no bairro do Bessa, na Zona Leste da Capital, inicialmente pelos próprios moradores, suspeito de invadir uma casa.

“Duas viaturas foram à residência. Uma levou o preso e outra acompanhou a vítima, apresentando ambos à Polícia Civil. A vítima disse, e os policiais perceberam, na hora da prisão, que o suspeito estava bastante agitado e apresentava sintomas de que teria usado alguma substância entorpecente. Ele chegou à Central andando normalmente”, disse a PM.

De acordo com a Polícia Civil, o homem passou mal após chegar à Central de Polícia. “Foi chamado o Samu para prestar socorro, mas ele veio a falecer. Será realizada perícia e as providências de praxe para identificar a causa da morte”, informou a polícia.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas