Caixa vai abrir agências em 11 cidades da Paraíba neste sábado (25) - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Caixa vai abrir agências em 11 cidades da Paraíba neste sábado (25)

Banco abre para serviços essenciais, como saque do INSS ou Bolsa Família sem cartão
Fila em agência da Caixa Econômica, em João Pessoa - Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
A Caixa irá abrir 13 agências em 11 cidades da Paraíba, neste sábado (25), para serviços essenciais. João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cajazeiras, Guarabira, Itabaiana, Mamanguape, Patos, Santa Rita, Sapé e Sousa terão atendimento das 8h às 12h.


Em João Pessoa, abrem as agências Cabo Branco (Via Expressa Miguel Couto, Centro), Cruz das Armas (Av. Cruz das Armas, Cruz das Armas) e Bairro de Mangabeira (Av. Josefa Taveira, Mangabeira).
Nas demais cidades, uma agência ficará aberta em cada. Em Campina Grande, na Rua Epitácio Pessoa, Centro; em Bayeux, na Av. Liberdade; em Cajazeiras, Av. Padre Inácio de Almeida, Centro. A relação completa está disponível no site da Caixa.

Os serviços que poderão ser realizados serão: saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

Segundo a Caixa Econômica Federal, as unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível, como forma de prevenção a Covid-19.

Além disso, será feita sinalização para delimitação nos pisos externos das agências para manutenção do afastamento social e reforço da higienização do local.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas