Escola é arrombada e tem antena de internet e papel higiênico furtados - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 17 de março de 2020

Escola é arrombada e tem antena de internet e papel higiênico furtados

Instrumentos musicais, caixas de papel ofício e materiais de limpeza também foram furtados
Escola é arrombada e tem antena de internet e papel higiênico furtados, na PB - Foto: TV Paraíba/Reprodução
A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Senador Argemiro de Figueiredo, mais conhecida como Polivalente, localizada no bairro Catolé, em Campina Grande, foi arrombada e teve produtos furtados. A ação foi notada por funcionários que chegaram para trabalhar na manhã dessa segunda-feira (16).

Foram arrombadas as salas dos laboratórios de física, química e biologia; a biblioteca e a sala de material de limpeza. As aulas foram mantidas mesmo com o arrombamento.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia de Campina Grande, foram furtados uma antena de internet, caixas de papel ofício, fardos de papel higiênico, instrumentos musicais e materiais de limpeza.

Conforme a direção da escola, a unidade tinha vigilância armada que fazia proteção durante a noite e nos fins de semana, mas o serviço está parado há alguns meses.

A direção da escola também acredita que um matagal nas proximidades da escola facilite ações semelhantes.

A diretora da 3ª gerência regional de educação em Campina Grande, Socorro Cordão, informou que vai investigar o motivo da suspensão da vigilância armada no local e enviará uma equipe para capinar as redondezas da escola.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas