Campinense e Treze empatam no placar e nas expulsões no primeiro Maiorais do ano - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Campinense e Treze empatam no placar e nas expulsões no primeiro Maiorais do ano

Com as principais emoções reservadas todas para o segundo tempo, no Amigão, o Galo teve Vinicius Barba expulso e logo depois Almir abriu o placar. Em seguida, o Campinense teve Vinicius Vargas expulso e Rafael Ibiapino empatou de pênalti
Comemoração do gol alvinegro (Foto: Reprodução/Globo Esporte)
TUDO IGUAL NOS GOLS E NAS EXPULSÕES
Campinense e Treze fizeram na tarde deste domingo o primeiro Clássico dos Maiorais de 2020. Pela quinta rodada do Campeonato Paraibano, no Amigão, rolaram uma expulsão e um gol para cada lado, tudo isso no segundo tempo. Do lado do Galo, visitante na partida, Vinicius Barba foi expulso e Almir foi às redes primeiro. Depois, pela Raposa, Vinicius Vargas recebeu o vermelho e Rafael Ibiapino empatou. O 1 a 1 entre Campinense e Treze foi o principal jogo do domingo no estadual.

O QUE VEM PELA FRENTE?
O Campinense volta a campo na próxima quarta-feira para o Clássico Emoção contra o Botafogo, em jogo atrasado da terceira rodada; Raposa e Belo se enfrentam às 20h15, no Amigão. Já o Treze joga no dia 2 de março (segunda-feira), quando vai até João Pessoa para encarar o CSP no Almeidão.

OS TIMES

CAMPINENSE: Adílson Júnior, Alex Maranhão, Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Allefe (Zé Paulo), Gabriel Vieira (Jairo) e Romário Becker (Vinicius Vargas); Rafael Ibiapino e Fábio Júnior. Téc.: Oliveira Canindé.

TREZE: Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Tales; Robson Luiz, Dedé, Vinicius Barba e Almir (Rafael Araújo); Caxito (Patrick Mota) e Rafael Oliveira (Jânio Fialho). Téc.: Celso Teixeira.

COMO FICA A SITUAÇÃO?
Com o empate, o Campinense chegou aos sete pontos e segue na zona de classificação do Grupo B para as semifinais. Já o Treze agora soma 10 pontos e também está no G-2 do Grupo A, mas vale lembrar que o Galo agora tem nada menos que três jogos a mais que o Botafogo-PB.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas