Agricultores de Nova Palmeira voltam a ser beneficiados com cortes de terra - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Agricultores de Nova Palmeira voltam a ser beneficiados com cortes de terra

Os serviços foram impulsionados nas localidades do Baixio, Campinhos, Poço de Pedra, Posse do Bento, Boa Fé, Capim, Mandacaru, Sombrio e Riachão
Serviço de corte de terras continua intenso (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Nova Palmeira, por meio da Secretaria de Agricultura, voltou a intensificar o corte de terras para os trabalhadores do campo. Desde a última segunda-feira (3) os serviços foram impulsionados nas localidades do Baixio, Campinhos, Poço de Pedra, Posse do Bento, Boa Fé, Capim, Mandacaru, Sombrio e Riachão.

O secretário Juraílson Dantas vem acompanhando de perto as atividades e lembrou que “a ação deve resultar num grande benefício para os agricultores nova-palmeirenses que se dedicam ao plantio do milho, feijão e sorgo.”

O prefeito Aílton também fez questão de destacar a importância da ação realizada no campo.

“O corte de terra vai ajudar muito aos agricultores do nosso município, que em contrapartida ajudará na economia municipal”, disse.

A realização do corte de terra pela Gestão Construindo Uma Nova História tem sido mais uma forma de valorizar o homem do campo, visando melhorar a qualidade do plantio que vem sendo realizado na zona rural pelos lavradores, que foram agraciados recentemente com boas pancadas d’águas em suas regiões.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas