Vereador Aldemir recebe músicos da filarmônica picuiense para café da manhã - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Vereador Aldemir recebe músicos da filarmônica picuiense para café da manhã

Seguindo a tradição, neste último sábado (19), o vereador acordou cedo e, ao lado da sua esposa e família, recebeu os músicos e alguns munícipes em sua residência para um delicioso café
Vereador Aldemir recebe músicos em sua residência (Foto: Assessoria)
Nesse período do ano acontece a tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro do município de Picuí, localizado na região do Estado da Paraíba, e, para quem vive ou já viveu um dia essas festividades, sabe que as primeiras horas das manhãs são marcadas com muita emoção ao som dos acordes da centenária Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macêdo, um dos maiores e mais belos patrimônios históricos da terra da carne de sol.

Seguindo a tradição, neste último sábado (19), o vereador Aldemir Macêdo (Avante) acordou cedo e, ao lado da sua esposa Maria de Lourdes Fernandes e família, recebeu os músicos e alguns munícipes em sua residência para um delicioso café da manhã.
Vereador Aldemir recebe músicos em sua residência (Foto: Assessoria)
"É um sentimento de muita emoção e gratidão à Deus receber todos os anos esses amigos músicos que integram a nossa centenária filarmônica. Peço a Deus vida e saúde, para enquanto vida eu tiver, receber com alegria todos eles em minha residência com o coração transbordando de alegria e fé", pontuou Aldemir.

As alvoradas são realizadas às 5h00 da manhã durante todos os dias de programação da Festa de São Sebastião pela Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macêdo. Hoje a banda é a terceira mais antiga do Estado da paraíba e conta atualmente com aproximadamente 30 músicos, além do seu maestro, o picuiense José Carlos, filho do saudoso Pedro Gregório.
 
Vereador e a esposa durante alvorada (Foto: Assessoria)
Vereador Aldemir recebe músicos em sua residência (Foto: Assessoria)
Vereador recebe amigos em sua casa (Foto: Assessoria)
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas