Léo Moura será apresentado oficialmente ao Botafogo nesta quinta-feira - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Léo Moura será apresentado oficialmente ao Botafogo nesta quinta-feira

Léo Moura tem um currículo de dar inveja a qualquer jogador de futebol. Ele conquistou quase todos os títulos, jogando em grandes clubes do país, como Flamengo, São Paulo, Fluminense e Grêmio
O lateral-direito de 41 anos que assinou o contrato com o time paraibano, não pensa pensa em se aposentar tão cedo e já confirmou que tem condições de disputar ainda mais duas temporadas. (Foto: reprodução)
A nova contratação do Botafogo da Paraíba, o jogador Léo Moura, deve ser apresentada oficialmente nesta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Sérgio Meira, durante uma entrevista coletiva, no CT do clube, na tarde desta segunda-feira (27) onde comentou sobre os resultados finais da negociação. Léo Moura, inclusive, já faz campanha para os torcedores virarem sócios do clube.

O lateral-direito de 41 anos que assinou o contrato com o time paraibano, não pensa em se aposentar tão cedo e já confirmou que tem condições de disputar ainda mais duas temporadas. "Está cedo ainda (para a aposentadoria). Acredito que mais uma ou duas temporadas ainda consigo", resumiu Léo Moura para o site Tip Star News.

Léo Moura tem um currículo de dar inveja a qualquer jogador de futebol. Ele conquistou quase todos os títulos, jogando em grandes clubes do país, como Flamengo, São Paulo, Fluminense e Grêmio. O lateral jogou até o fim de 2019 no Grêmio, onde fez 23 jogos. Léo Moura tem passagens por times de destaque do Brasil, como o Flamengo, onde virou ídolo e teve como principais feitos os títulos do Brasileirão (2009) e da Copa do Brasil (2006 e 2013). Pelo Tricolor gaúcho, ajudou nas conquistas da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e de dois Gauchões (2018 e 2019).

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas