Homem que caiu de viaduto morre em hospital - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Homem que caiu de viaduto morre em hospital

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (22) quando, segundo o homem contou à equipe do Samu, ele tentou se apoiar na borda de uma das pontes do viaduto
No boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma consta que o homem de 33 anos deu entrada na unidade às 21h30 de ontem, "passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade e foi á óbito por volta das 03h30." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
Morreu, nesta quinta-feira (23), o homem que caiu do viaduto Geraldo Mariz, no cruzamento com a Avenida Epitácio Pessoa e a BR-230, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (22) quando, segundo o homem contou à equipe do Samu, ele tentou se apoiar na borda de uma das pontes do viaduto.

De acordo com os socorristas do Samu, a vítima teve uma fratura exposta na perna direita e outra no ombro. Ele também teve cortes no queixo e região do rosto.

No boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na tarde desta quinta-feira, consta que o homem de 33 anos deu entrada na unidade às 21h30 de ontem, "passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi á óbito por volta das 03h30."

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas