Dois homens são presos em menos de 1 hora por ameaça a ex-companheiras - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Dois homens são presos em menos de 1 hora por ameaça a ex-companheiras

Prisões foram feitas em flagrante pela Patrulha Maria da Penha, nesta segunda-feira (27)
Delegacia da Mulher, em João Pessoa - Foto: Divulgação/Secom-PB
Dois homens foram presos em menos de uma hora suspeitos de ameaçarem as ex-companheiras, em João Pessoa. Um deles também é suspeito de descumprir medida protetiva. As ações aconteceram nos bairros de Rangel e Roger. Ambos estão presos na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa.

De acordo com a delegada Amindonzele Carneiro, os dois flagrantes foram feitos nesta segunda-feira. Em um deles, enquanto a mulher fazia a denúncia de que a medida protetiva não estava sendo cumprida, o agressor ligou diversas vezes para ela. Com isso, a Patrulha Maria da Penha conseguiu localizar o homem e realizou a prisão, no bairro do Rangel.

Ainda segundo a delegada, o segundo caso também é uma situação de ameaça em que a vítima vinha sofrendo há muito tempo com o agressor. A primeira prisão ainda estava em andamento, quando outra mulher, de 23 anos, chegou à delegacia.

"Ela chegou informando que estava desde sábado fora de casa, escondida na casa de amigos, porque o ex-companheiro estava fazendo ameaças de morte", explicou Amindonzele. A polícia conseguiu localizar o suspeito na Comunidade do S, no Roger.

Os dois homens foram autuados com base na Lei Maria da Penha e serão levados para a Central da Polícia Civil, no Geisel, em João Pessoa. Eles serão apresentados ao Poder Judiciário nesta terça-feira (28), durante audiência de custódia.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas