Bêbado, turista é preso após quase atropelar pedestres e crianças - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Bêbado, turista é preso após quase atropelar pedestres e crianças

Garrafa de uísque foi encontrada dentro do carro do homem, que disse ter vindo do Ceará e ser recém-formado em Medicina
Carro do turista foi apreendido pela PRF (Foto: Divulgação)
Um homem de 27 anos foi preso, nesse domingo (12), após resistir a uma ordem de parada de veículo feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e quase atropelar policiais e pedestres, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele apresentava sinais de embriaguez e uma garrafa de uísque foi encontrada dentro do carro, que foi apreendido. Na delegacia, o homem informou ser turista, vindo do Ceará, e recém-formado em Medicina.

Conforme a PRF, o homem estava em um carro modelo Toyota Corolla, de cor branca. Ele tentou fugir de abordagem policial de rotina, dirigiu de maneira imprudente por cerca de seis quilômetros e apenas parou o veículo após colidir em uma calçada, no bairro de Intermares. A localidade tem intensa movimentação nesta época do ano, devido à temporada de férias.

“Em vários momentos ele quase atropelou pedestres, motociclistas e crianças que brincavam no canteiro central. Temos depoimentos de várias dessas pessoas. De fato, foi unânime o risco que esse motorista colocou a todos àqueles que estavam ali na rua, se divertindo e brincando. Quase que acontecia uma tragédia por conta de um irresponsável”, contou a superintendente executiva da PRF na Paraíba, Keilla Melo.

Ainda de acordo com Keilla Melo, o homem demonstrava indícios claros de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro. “Mesmo assim, foi feito o auto de constatação de embriaguez e ele foi detido também por esse crime, além de direção perigosa e desobediência”, completou a superintendente executiva da PRF.

O homem foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas