Treze e Campinense fazem clássico disputado que só é decidido nos pênaltis - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Treze e Campinense fazem clássico disputado que só é decidido nos pênaltis

Raposa e Galo fizeram um bom jogo na noite dessa terça-feira (17)
Torcida trezeana compareceu em bom número (Foto: Instagram/trezefcoficial)
Um clássico para torcedor nenhum botar defeito. Com muita disposição dos dois times, disputa pelos dois lados e até confusão em campo. Foi dessa maneira que se desenrolou o Clássico dos Maiorais entre Campinense e Treze nesta terça-feira no Estádio Amigão. Raposa e Galo fizeram um bom jogo, cercado de lances bem característicos de uma partida desse nível e que só foi decidida nos pênaltis, com a vitória trezeana.

Esse foi o primeiro amistoso das duas equipes, antes só haviam realizado jogos-treinos, visando a disputa da temporada 2020.

Esse planejamento segue e já no fim de semana os maiorais voltam a campo. O Galo para encarar o Sport Lagoa Seca, no Presidente Vargas, e a Raposa para encarar o América de Natal, fora de casa.

Com emoção
Quem esperava um clássico amistoso, quebrou a cara. O jogo entre Campinense e Treze foi marcado por muita emoção, muita disputa dentro de campo e até disputa de pênaltis. Se faltou em alguns momentos a técnica, por conta do pouco tempo de preparação das duas equipes, sobrou disposição e isso acabou compensando demais para o torcedor que foi até ao Estádio Amigão nesta terça-feira.

Torcida chegou junto
Outro ponto bem interessante no Clássico dos Maiorais foi a boa presença do público, principalmente na arquibancada geral. Vale lembrar que o jogo tinha também um caráter beneficente, já que parte da renda arrecada foi revertida para o Hospital da FAP, que é referência para o atendimento de pacientes oncológicos em Campina Grande e toda região.

Testes e mais testes
Outra situação que também serviu demais na partida desta noite foi a oportunidade que os dois treinadores tiveram para testar e começar a montar os elencos titulares, já pensando nos jogos oficiais da temporada 2020. Tanto Oliveira Canindé, quanto Celso Teixeira utilizaram todas as cinco substituições que cada um tinha direito e assim puderam observar melhor as peças que têm à disposição para o começo do ano

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas