Suspeitos tentam roubar cofre de posto de combustível com caminhão de lixo - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Suspeitos tentam roubar cofre de posto de combustível com caminhão de lixo

Em Jaguaribe, suspeitos amarraram o compartimento do cofre a um caminhão de lixo e o arrancaram. No entanto, não conseguiram violar nem levar o cofre
Cofre foi arrastado por caminhão de lixo, mas suspeitos não conseguiram roubar, em João Pessoa - Foto: Walter Paparazzo/G1
Pelo menos dois postos de combustíveis foram assaltados na madrugada desta terça-feira (24), em João Pessoa. O primeiro caso aconteceu no bairro de Jaguaribe e os suspeitos usaram um caminhão de lixo para tentar roubar o cofre.

Por volta das 2h, suspeitos renderam trabalhadores que estavam em um caminhão de lixo e obrigaram que o motorista seguisse até o posto. Eles amarraram o compartimento do cofre ao caminhão e o arrancaram. No entanto, os suspeitos não conseguiram violar nem levar o cofre.

O segundo assalto aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa. Nesse caso, os suspeitos conseguiram arrombar o cofre com maçarico e roubaram o dinheiro. No entanto, o valor roubado não foi divulgado. A suspeita da Polícia Militar é de que os mesmos suspeitos tenham participado das duas ações. Até as 7h50 nenhum deles havia sido localizado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas