Primeiro dia de Festival 'Louvor e Adoração' reúne milhares de fiéis - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Primeiro dia de Festival 'Louvor e Adoração' reúne milhares de fiéis

Destaque da noite foi o show do Padre Fábio de Melo. "Estou muito feliz de estar aqui", disse Fábio
Fiéis participam do Festival "Louvor e Adoração", em João Pessoa - Foto: Tavinho Neto/Divulgação
Milhares de fiéis ocuparam as areias da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, no primeiro dia do Festival “Louvor e Adoração”, na quinta-feira (5), que teve shows de artistas da música católica. O destaque da noite foi o show do padre Fábio de Melo.

“Toda vez que eu tenho a oportunidade de falar para um público como esse é sempre uma responsabilidade, por saber que o que a gente fala e canta, faz bem para o coração de quem nos escuta. Estou muito feliz de estar aqui hoje, na Paraíba, numa noite tão especial com convidados muito especiais”, disse Fábio de Melo durante uma pausa no show.

Além de Fábio de Melo, se apresentaram ainda os padres Reginaldo Manzotti, Nilson Nunes, a banda Rosa de Saron, Celina Borges e Tony Alysson. Os cantores Felipe Alcântara, Larissa Mendes, Padre Omar e Camilla Holanda fizeram participações especiais.

A programação do festival segue nesta sexta-feira (6), com shows de atrações evangélicas. Se apresentam Aline Barros, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu.

Para Fábio de Melo, um evento que une cantores das religiões católica e evangélica é um sinal de mudança. "A fé movendo as pessoas pra essa reunião que convoca um novo tempo, uma nova época, a união entre os diferentes e a oportunidade de fazer esse mundo ser mais bonito a partir de nós. Essa praia repleta de pessoas é o sinal de que o mundo dá certo se a gente quiser", disse.

As letras de todas as músicas cantadas na noite foram traduzidas para Libras em tempo real por intérpretes da Pastoral dos Surdos de João Pessoa e todo o festival está sendo registrado em áudio e vídeo e o programa vai ser exibido como um especial de fim de ano da Globo Nordeste. Na Paraíba, a exibição vai ser feita pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas