Irmãos são presos ao tentarem arremessar drogas no presídio Serrotão - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Irmãos são presos ao tentarem arremessar drogas no presídio Serrotão

Com eles, a polícia também apreendeu vários celulares, carregadores, fones de ouvido e outros objetos que estavam em uma bolsa. Irmãos disseram que receberiam R$ 500 em troca
Com os irmãos, a polícia também apreendeu vários carregadores de celulares, fones de ouvido e outros objetos - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Dois irmãos foram presos na noite da segunda-feira (16) ao tentarem arremessar drogas e celulares para dentro do presídio Raimundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande. De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado na Central de Polícia Civil, com eles a polícia também apreendeu vários carregadores de celulares, fones de ouvido e outros objetos que estavam em uma bolsa.

O caso aconteceu por volta das 23h. A Polícia Militar fazia rondas na região quando perceberam uma movimentação estranha em uma mata que fica ao lado do presídio. Ao checarem o local, a polícia encontrou os irmãos, de 19 e 23 anos, com dois pacotes contendo maconha, nove pacotes contendo fermento, dez carregadores de celular, dez fones de ouvido e oito celulares, além de outros objetos como pen drive, chip e isqueiro.

Ao serem questionados pelos policiais, os irmãos disseram que pegaram a droga e todo o material em uma casa no bairro do Jeremias e que receberiam R$ 500 em troca. Os dois ainda informaram que são do município de Itatuba, no Agreste, e que vieram para Campina Grande somente para jogar a droga dentro do presídio.

Todo o material apreendido estava dentro de uma bolsa. Os objetos e os irmãos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas