Homem é flagrado furtando TV de loja em horário de pico na Capital - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Homem é flagrado furtando TV de loja em horário de pico na Capital

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a dinâmica do rapaz, que, primeiramente, ficou do lado de fora da loja observando a movimentação
Reprodução: Portal Correio
Um homem foi flagrado nessa quarta-feira (11) furtando um aparelho de televisão de uma loja em pelo funcionamento, no Centro de João Pessoa. Por ter sido em horário de pico, o gerente informou que todos os funcionários estavam em atendimento e ninguém percebeu a ação no momento do crime.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a dinâmica do rapaz, que, primeiramente, ficou do lado de fora da loja observando a movimentação. Depois de entrar, é possível vê-lo saindo com a TV ainda na caixa, que, segundo o gerente, estava exposta com o preço em liquidação.

Quem sentiu falta do produto foi o próprio gerente do local. Ao Portal Correio, ele contou que foi mostrar a mercadoria a uma cliente e, após fazer a contagem, viu que estava faltando um dos produtos expostos. Ele ainda contou que foi verificar no sistema se a TV tinha sido vendida, mas não constava.

O administrador informou que já prestou queixa e aguarda as investigações.

Furto
O crime de furto é descrito como subtração, ou seja, diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. O Código Penal prevê para o furto pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

Se a população quiser colaborar com as investigações, pode denunciar pelo disque-denúncia 197 ou pelo número de emergência da Polícia Militar, 190.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas