Choque frontal entre motocicletas deixa dois mortos no Curimataú paraibano - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Choque frontal entre motocicletas deixa dois mortos no Curimataú paraibano

A tragédia aconteceu na BR-104, entre as cidades de Nova Floresta e Jaçanã
Acidente na BR-104 (Imagens: Reprodução)
Um grave acidente entre duas motocicletas deixou duas vítimas mortas na noite dessa quarta-feira (25). A tragédia aconteceu na BR-104, entre as cidades de Nova Floresta, no Curimataú paraibano; e Jaçanã, na região do Trairi do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do Rede Repórter, a vítima identificada como sendo "China", que residia na cidade de Jaçanã, morreu ainda no local. Já a outra vítima, que sofreu graves ferimentos, fraturas e traumatismo craniano, foi identificada como sendo "Castelo", e morava em Nova Floresta.

Uma equipe da Unidade Mista de Nova Floresta compareceu ao local e prestou os primeiros socorros. Em seguida, duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade vizinha de Cuité, compareceram ao local, estabilizarem a vítima e a conduziram com  urgência para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diversos populares ficaram no local acompanhando o trabalho das autoridades, que cuidaram no isolamento do local e aguardam a chegada da Perícia Técnica e do Numol.

As duas motocicletas ficaram parcialmente destruídas com o choque frontal.

Conecta PB com informações do Rede Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas