Casal é preso com maconha e cocaína durante blitz em Cubati; veículo também foi apreendido - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 22 de dezembro de 2019

Casal é preso com maconha e cocaína durante blitz em Cubati; veículo também foi apreendido

A ação ocorreu por volta das 17h00, próximo a Cubati
Imagens; Divulgação
Um casal foi preso na tarde deste domingo (22), com cocaína e maconha, na PB-177, no trevo que liga a cidade de Cubati, Seridó paraibano. A droga foi apreendida durante uma blitz da guarnição policial cubatiense, comandada pelo sargento Eleutério.  

A ação ocorreu por volta das 17h00, quando os agentes abordaram um veículo Corsa Sedam Premium, dirigido por José Roberto dos Santos, de 20 anos.

Ao parar o veículo, foi feita uma revista e nada foi encontrado. Porém, ao realizar uma abordagem em José Roberto, foi encontrada uma certa quantia de maconha e mais duas trouxinhas da mesma substância entorpecente.

O homem estava na companhia da doméstica Nathalia de Assis Tavares, de 27 anos. Após ser revistada, oito substância de cocaína e mais R$ 1.015,00 em espécie foi achada com a doméstica. Perguntado sobre a origem do dinheiro, Nathalia falou que era oriundo de vendas de veículos.

Os acusados foram levados para a delegacia de polícia civil e o veículo, bem como todo o material, foi entregue a autoridade judiciária.

Os dois foram autuados por tráfico e associação para tráfico.

Blog NP / Conecta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas