Acidente entre Nova Palmeira e Picuí deixa duas vítimas fatais - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 22 de dezembro de 2019

Acidente entre Nova Palmeira e Picuí deixa duas vítimas fatais

O casal se dirigia sentido Nova Palmeira a Picuí, quando foram atingidos por um caminhão-pipa
Acidente na PB-177 (Foto: Reprodução)
Um grave acidente automobilístico foi registrado na PB-177, estrada que liga a cidade de Picuí a Nova Palmeira, ambas localizadas do Seridó paraibano. O sinistro aconteceu próximo a Cerâmica de Betinho e acabou vitimando fatalmente um casal que, segundo informações colhidas pela nossa reportagem, teriam sido identificados como sendo Cícero Romão e Josefa Eunice, que residiam no bairro São José em Picuí.

Ainda de acordo com as informações, o casal se dirigia sentido Nova Palmeira - Picuí, quando foram atingidos por um caminhão-pipa de cor vermelho. Populares contaram que o motorista do caminhão não prestou socorro e evadiu-se do local. Com o forte impacto, uma das vítimas teve uma das pernas decepada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, puderam apenas constatar os óbitos. As polícias Civil e Militar encontram-se no local, cuidando no isolamento da área, enquanto aguardam a chegada da perícia técnica e Numol, que deverá realizar o recolhimento dos corpos.
Vítimas do acidente (Foto: Reprodução)
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas