Ação policial prende meliante durante tentativa de assalto em Cubati - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Ação policial prende meliante durante tentativa de assalto em Cubati

O indivíduo Genilson Batista de Lima Júnior, que estava dentro do comércio, foi cercado pelos soldados e preso pelos soldados Marcílio e Monteiro

Genilson Batista de Lema Júnior (Foto: Divulgação)
Uma troca de tiros entre policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Paraíba e bandidos foi registrada na noite dessa quinta-feira (5) na cidade de Cubati, Seridó paraibano. Tudo começou por volta das 18h00, quando ladrões armados tentaram realizar um assalto ao Supermercado Menor Preço, no Centro da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Eleutério ao Conecta Paraíba, a guarnição policial composta pelos soldados Marcílio e Monteiro, foi alertada por populares que um mercadinho estava sendo assaltado. Ao se aproximarem do estabelecimento, os policiais viram uma motocicleta ligada e perceberam que o delito estaria em andamento.

Ainda de acordo com o sargento, ao perceberem a chegada da guarnição, os três acusados saíram correndo segurando alguns objetos, quando de imediato foi dada a voz de prisão, momento em que dois rumaram com destino ignorado, sendo que um integrante da quadrilha sem ter para onde fugir, voltou para dentro do mercado.

Houve troca de tiros com dois fugitivos, porém, o indivíduo Genilson Batista de Lima Júnior, de 22 anos, que estava dentro do comércio, foi cercado pelos soldados.

Ao abordar Genilson, a dupla policial percebeu que ele fazia menção de sacar uma arma de fogo, resistindo a prisão, ocasião que foi necessário usar de força para efetuar a ação.

Uma motocicleta foi apreendida durante a operação. Segundo o assaltante preso, o veículo pertence a um dos comparsas, conhecido por Netinho, da cidade de Cubati.

Além de Genilson e Netinho, o meliante Fábio Júnior formava o trio de meliantes, que já é conhecido da área policial por praticarem furtos e assaltos na cidade.

Conecta Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas