Três pessoas são atropeladas por carro desgovernado no Aluízio Campos - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Três pessoas são atropeladas por carro desgovernado no Aluízio Campos

Mulher e os dois filhos estavam na calçada da casa onde moram quando um carro invadiu o local e atropelou as vítimas. Motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante
Três pessoas são atropelados por carro desgovernado no Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande - Foto: Reprodução/TV Paraíba
Uma mulher e os dois filhos dela foram atropelados na noite do domingo (24), em Campina Grande. De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o atropelamento aconteceu dentro do Complexo Habitacional Aluízio Campos, quando um motorista em um carro desgovernado invadiu a calçada da casa onde as vítimas moram e causou o acidente. O homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Segundo o CPTran, o atropelamento aconteceu por volta das 21h. A mulher, de 30 anos, e as duas crianças, de 4 e 5 anos, estavam na calçada da casa onde moram, no Complexo Habitacional Aluízio Campos. Foi quando um Fiat Strada azul desgovernado invadiu a calçada e atropelou as três vítimas. O motorista do carro ficou no local e foi autuado em flagrante por estar dirigindo embriagado.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na manhã desta segunda-feira (25), o hospital informou que a mulher deu entrada na unidade de saúde com a perna direita quebrada e as crianças com pancadas na cabeça.

Em depoimento à polícia, o condutor do carro disse que teria provocado o acidente após perder o controle do veículo. Ele foi conduzido à Delegacia de Acidente de Trânsito de Campina Grande, na Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Até as 10h desta segunda, a assessoria de imprensa do Trauma de Campina Grande havia informado que a mulher permanecia internada na ala amarela do hospital e que as duas crianças estavam em observação na ala infantil da unidade, todas com estado de saúde estável.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas