Menina de 11 anos fica ferida após cair de cavalo e ser arrastada por cerca de 40 metros - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Menina de 11 anos fica ferida após cair de cavalo e ser arrastada por cerca de 40 metros

Acidente aconteceu após criança perder o controle do animal, atropelar um menino de três anos e ficar com o pé preso no estribo; as duas vítimas foram encaminhadas para o Trauma
Menina de 11 anos fica ferida após ser arrastada por cavalo, em João Pessoa - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Uma menina de 11 anos, que estava montada em um cavalo, ficou ferida após atropelar uma criança de três anos, ficar com o pé preso no estribo e ser arrastada pelo animal. O acidente aconteceu no bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite deste domingo (10). As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhadas para o Hospital de Trauma.

Ao G1, o socorrista do Samu, Arthur Lucena, informou que a menina foi arrastada por cerca de 40 metros e sofreu vários cortes na cabeça com exposição da calota craniana, ferimentos no rosto e corpo, além da suspeita de fratura na perna. Já o menino de três anos sofreu uma pancada na cabeça e estava bastante sonolento no primeiro atendimento.

De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma, a criança recebeu alta na manhã desta segunda-feira (11), já a vítima de 11 anos permanece internada com estado de saúde considerado estável.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas