Homem morre após colisão entre carro e moto em cruzamento - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sábado, 30 de novembro de 2019

Homem morre após colisão entre carro e moto em cruzamento

Vítima seguia na moto quando carro não parou em sinalização e motociclista acabou colidindo com o veículo. Motorista do carro foi embora sem prestar socorro à vítima, que morreu no local
Momento do acidente (Foto: Reprodução)
Um homem morreu na manhã deste sábado (30) após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia na moto quando, em um cruzamento, o motorista do carro, sem respeitar a preferência do motociclista, passou pela sinalização de "pare" e a vítima acabou colidindo com o veículo. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.

O caso aconteceu em um cruzamento no bairro Jaguaribe. A vítima, identificada como Ednaldo Luciano Martins, de 49 anos, seguia na moto em uma ladeira da rua Estudante José Paulo Neto quando o motorista do carro, que seguia na rua Coelho Lisboa, passou pela placa de "pare" sem respeitar a preferência do motociclista, que acabou colidindo com o veículo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. O vídeo mostra que o motorista do carro passa direto no cruzamento, sem respeitar a sinalização de "pare" que há em uma placa localizada na pista.

Com o impacto da colisão, o corpo de Ednaldo é arremessado para o alto. Após o acidente, o motorista do carro não parou o veículo e foi embora sem prestar socorro à vítima. O Samu chegou a ser acionado ao local pelos moradores da região, mas constatou que a vítima já estava morta.

As imagens das câmeras de segurança chegaram a registrar a placa do carro envolvido no acidente, mas, até as 10h deste sábado, as informações da polícia eram de que o condutor do veículo não havia sido localizado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas