Grávida é baleada por ex-marido, diz polícia - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 10 de novembro de 2019

Grávida é baleada por ex-marido, diz polícia

Vítima foi atingida por dois tiros no braço e peito direito. Ela está grávida de quatro meses
Vítima foi encaminhada para o Hospital da Trauma de Campina Grande - Foto: João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande
Uma mulher grávida foi baleada pelo ex-marido em uma tentativa de feminicídio na noite desta sexta-feira (8), na cidade de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba. A vítima foi atingida por dois tiros no braço e no peito direito. Ela está grávida de quatro meses.

De acordo com relato da mãe da vítima à polícia, o casal estava separado há três anos e a mulher, de 25 anos, teria ido na casa da sogra visitar o filho do casal que mora com a mãe do suspeito. Segundo a polícia, o homem chegou na casa e atirou contra a ex-esposa.

Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima, o homem teria parado de atirar porque a mulher colocou a criança entre as pernas. Os tiros atingiram o braço e o peito direito da vítima, que está grávida de quatro meses.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Maternidade Severino Viriato na cidade de Bom Sucesso. Na manhã deste sábado (9) ela foi encaminhada para o Hospital da Trauma de Campina Grande, onde passa por cirurgia na ala vermelha.

Segundo a polícia, ainda não se sabe a motivação do crime. O caso continua sendo investigado e até a tarde deste sábado o suspeito encontra-se foragido.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas