Fim de ano em João Pessoa tem festival com Padre Fábio de Melo e Réveillon com Mano Walter - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Fim de ano em João Pessoa tem festival com Padre Fábio de Melo e Réveillon com Mano Walter


Festival 'Juntos na Fé' também vai ter nomes como Aline Barros, Rosa de Saron e Fernanda Brum
Padre Fábio de Melo é atração do festival 'Juntos na Fé' - Foto: Kamylla Lima/G1
As atrações das festas de fim de ano em João Pessoa foram anunciadas nesta segunda-feira (5), pelo prefeito Luciano Cartaxo. Para as festividades de Natal, vai ser realizado o festival "Juntos na Fé", em parceria com a Globo Nordeste, com nomes como Padre Fábio de Melo, Aline Barros, Rosa de Saron e Fernanda Brum, no dia 5 de dezembro. No Réveillon, a principal atração é Mano Walter.

A programação de eventos culturais e turísticos anunciada faz parte da ação “Cidade que tem mais oportunidades”, que prevê um conjunto de medidas para o fortalecimento da economia da capital.

Serão 12 eventos, incluindo o 7º Festival Internacional de Música Clássica, 2ª Mostra Walfredo Rodrigues, o festival Juntos na Fé, AnimaCentro e o Réveillon 2020.

Juntos na Fé
O festival "Juntos na Fé" vai contar com 14 atrações no dia 5 de dezembro e será exibido em todo o Norte e Nordeste, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre as participações, estão o Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Aline Barros, Celina Borges, Rosa de Saron, Tony Alisson, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel, Davi Sacer, Sandro Nazireu e Camila Holanda.

Réveillon 2020
A tradicional festa de Réveillon no Busto de Tamandaré vai ter como atração principal o cantor Mano Walter e 10 minutos de queima de fogos. Segundo a Prefeitura, a noite vai ter quatro atrações, mas os outros três nomes não foram anunciados.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas