Dupla é presa suspeita de roubo e clonagem de veículos - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Dupla é presa suspeita de roubo e clonagem de veículos

Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos foi alvejado no pé e o outro se feriu em grampos existentes no muro de uma casa
Drogas e ferramentas utilizadas no desmanche e adulteração dos veículos. (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma e clonagem de veículos, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, eles foram reconhecidos pelas vítimas que tiveram o carro roubado nesse final de semana.

A ação aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (18). Os suspeitos, ao perceberem a presença policial no imóvel, tentaram fugir pulando muros da vizinhança. Após a perseguição, um deles foi detido em um residencial e o outro dentro de um matagal.

Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos foi atingido por um tiro no pé e o outro se feriu em grampos de proteção do muro de uma casa.

Na residência onde estavam os suspeitos foram apreendidos dois carros roubados, que estavam sendo desmanchados, uma motocicleta com suspeita de ser clonada, além de documentos de outros veículos roubados, munições, porções de maconha e crack, uma balança de precisão e ferramentas utilizadas no desmanche e adulteração dos veículos. A polícia realizou buscas dentro do matagal para encontrar a arma de fogo, mas, devido à escuridão do local, não foi encontrada.

Os dois homens encontram-se recolhidos na carceragem da Central de Policia Civil aguardando por audiências de custódia.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas