Depois de muita luta, agência do INSS é inaugurada em Picuí e vereador Aldemir comemora; assista vídeo - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sábado, 9 de novembro de 2019

Depois de muita luta, agência do INSS é inaugurada em Picuí e vereador Aldemir comemora; assista vídeo

Segundo Aldemir, foi uma luta que se iniciou em 2013, época em que ele apresentou o primeiro requerimento na Câmara dos vereadores
Aldemir participou da Inauguração da agência do INSS, em Picuí (Foto: Assessoria)
O vereador Aldemir Macêdo (Avante) participou, nesta sexta-feira (8), da inauguração da nova agência do INSS da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A vitória pela conquista da implantação do novo equipamento está sendo comemorada pelo parlamentar.

Segundo Aldemir, foi uma luta que se iniciou em 2013, época em que ele apresentou o primeiro requerimento na Câmara dos vereadores, onde recebeu aprovação unânime pelos seus pares. Em seguida, em Brasília/DF, ele manteve três audiências com o ministro da Previdência Garibaldi Alves.
 
Aldemir e sua esposa Lurdinha acompanhados pelo presidente do INSS - Renato Vieira (Foto: Reprodução/Facebook)
Nessa grande conquista que beneficiará em torno de 140 mil habitantes da região que antes dependiam apenas da unidade localizada na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, vale destacar a importantíssima participação do deputado estadual Buba Germano (PSB), o qual abraçou a luta e solicitou o apoio do deputado federal Efraim Filho (DEM) que destinou uma emenda parlamentar superior R$ 1 milhão para que houvesse a construção da agência. Claro, não devemos esquecer da participação do ex-prefeito Acácio Dantas (DEM), que, em 2017, prontamente atendeu um requerimento de Aldemir e doou o terreno no bairro Cenecista, onde hoje encontra-se construída  a nova agência.

A solenidade de entrega, contou com a presença do presidente nacional do INSS, Renato Vieira; do superintendente regional, Marcos de Brito e o diretor de atendimento, Clóvis de Castro, os quais, na oportunidade, foram homenageados com Título de Cidadão Picuiense ‒outorgados pelo vereador Aldemir Macêdo. Também estiveram presentes a ex-deputada Gilma Germano (PSB); vereadores do município e lideranças políticas da região.
 
Aldemir , sua esposa Lurdinha e a ex-deputada Gilma Germano (Foto: Reprodução/Facebook)
Confira abaixo o pronunciamento, bem como a entrevista concedida pelo parlamentar a reportagem:


Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas